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QUEM ESTÁ VAZANDO OS DADOS DA SUA EMPRESA?

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Descubra, monitore ameaças internas e proteja os dados sensíveis da sua empresa.

DLP | DISCOVERY | PROTECTION | UEBA | LGPD

PROTEGEMOS SUA EMPRESA
   CONTRA AS AMEAÇAS INTERNAS  

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Em média 80% das empresas sofrem perda de dados devido a erros de colaboradores ou atos maliciosos. Você pode administrar sua empresa sem arriscar a perda de propriedade intelectual valiosa, direitos autorais ou dados sensíveis.

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PREVENÇÃO DE
PERDA DE DADOS

PROTEÇÃO CONTRA
AMEÇAS INTERNAS

A prevenção contra perda de dados protege os dados confidenciais de serem compartilhados com terceiros não autorizados. Gerencie os fluxos de dados da sua empresa facilmente em um só lugar

Detecte ameaças internas e reduza antecipadamente o risco aos seus dados confidenciais. A reação oportuna é a chave para uma proteção eficiente

CONFORMIDADE REGULATÓRIA

Cumpra facilmente os requisitos de segurança de proteção da informação, detecte e evite violações regulamentares.

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CONTROLE VAZAMENTOS DE DADOS EM
TODOS OS CANAIS DE SAÍDA DOS SEUS ENDPOINTS

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MAIS PROTEÇÃO DE DADOS E
MENOS DOR DE CABEÇA

Com o Safetica, você evita implantações complicadas e demoradas e garante que sua solução DLP funcione adequadamente e sem impactos para o seu negócio.

Processo de implantação simplificado

Desfrute de uma implantação perfeita com uma interface intuitiva e processo de configuração.

O Safetica atende às necessidades de qualquer empresa com várias opções de implantação e recursos de integração e suporte e assistência especializados em todo o processo de implantação.

Configuração fácil com políticas predefinidas

Políticas predefinidas estão disponíveis para implementações rápidas e sem complicações.

Configurações mais granulares também podem ser facilmente aplicadas para atender aos requisitos de diferentes departamentos, especificando quais dispositivos podem ou não ser usados, criar listas brancas e negras de dispositivos e definir políticas por usuário, computador ou grupo.

Console centralizada

O Safetica permite o controle total dos dispositivos conectados e fluxos de dados em um único painel. Obtenha alertas e relatórios em tempo real, configure políticas e use informações e logs detalhados relacionados a eventos, transferências de arquivos, dispositivos usados ​​ou atividade do usuário necessária para prevenção ou mitigação de incidentes de segurança de dados de forma mais rápida e precisa.

Menos interrupções

Interferência mínima com negócios legítimos: o Safetica usa tecnologias de ponta para minimizar falsos positivos e desperdício de recursos. Agentes leves e controle supergranular também ajudam a manter fluxos de trabalho ininterruptos em toda a empresa.

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