
SISTEMA DE GESTÃO DE CHAMADOS
Ainda não tem cadastro? Cadastrar
Suas solicitações devem ser registradas em nosso Sistema de Gestão de Chamados, para acompanhamento do atendimento em todos os seus estágios, desde a abertura, encerramento e feedback
do seu chamado técnico.

Central de Serviços Técnicos
O nosso objetivo é facilitar e melhorar
a sua interação com o nosso time técnico
na entrega dos serviços de sustentação (suporte) às soluções contratadas com a
ISTI | Endpoint Security
CANAIS DE ATENDIMENTO

SISTEMA DE GESTÃO
DE CHAMADOS
O Sistema de Gestão de Chamados
é o principal canal de comunicação com a nossa Central de Serviços Técnicos, acesse e registre a sua solicitação
TELEFONE
0800-591-3215
Não conseguindo acesso ao
Sistema de Gestão de Chamados
e se estiver sem Internet para
envio de e-mail, nos contate pelo
nosso telefone para abertura de chamados técnicos.
COMO A CENTRAL DE SERVIÇOS TÉCNICOS PODE TE AJUDAR
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Quanto tempo leva para eu ser atendido?
Cada cliente possui um Acordo de
Nível de Serviço (SLA) customizado de acordo com suas necessidades e contrato. Sempre que um
ticket é registrado em nossos
Sistema de Gestão de Chamados, o tempo para início e solução do mesmo será definido automaticamente de acordo os níveis de serviços definidos para o seu atendimento!
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Como será realizado o suporte remoto em minha empresa?
Não há restrições quanto a
ferramentas de acesso remoto para os atendimentos técnicos. Qualquer ferramenta segura a sua escolha poderá ser selecionada para que o nosso time técnico realize o atendimento. Geralmente ferramentas comuns como Team Viewer, AnyDesk ou salas da virtuais (Zoom) podem ser utilizadas para as interações.
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Quais serviços são entregues pela Central de Serviços Técnicos?
Qualquer esclarecimento de dúvidas,
apoio na instalações, configurações ou resolução de incidentes e problemas nas plataformas fornecidas aos nossos clientes.
A Central de Serviços Técnicos não é responsável pelo gerenciamento das soluções de seus clientes. Por mais que as implementações sejam realizadas seguindo as melhores práticas, faz-se necessário a administração do ambiente de
maneira adequada para uma melhor proteção da sua empresa.
BASES DE CONHECIMENTO

Uma Base de Conhecimento (Knowledge Base) pode ser definida com uma biblioteca online construída com o objetivo de orientar os usuários a solucionar incidentes (problemas recorrentes).
Diversos conteúdos sobre o uso de uma solução ou serviço são disponibilizados para acesso, o que permite que todas as dúvidas sejam tiradas de maneira simples e rápida e com autoatendimento.








